San Island Weekend é sucesso de vendas.








O San Island Weekend, que vai acontecer entre os dias 2 a 4 de junho de 2017, em Morro de São Paulo, com Ivete Sangalo, é um sucesso de vendas. Os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano, leia-se Club San Sebastian, organizadores do evento, comemoram os resultados antecipados. 

“Em menos de um mês de lançada, 90% dos pacotes já foram vendidos, faltam apenas poucas unidades”, comemora André Gagliano. Durante os dias da festa, o Morro de São Paulo, uma das ilhas mais charmosa do litoral sul da Bahia será tomada por turistas vindos de várias partes do Brasil. Segundo André, mais de 70% do público é de outros estados.   

“A San Sebastian conquistou o Brasil e se tornou referência, quando se fala em festa de qualidade”, comemora José Augusto. Serão 4 grandes festas, começando na tarde da sexta-feira  e terminando no domingo, pela manhã. Todas ao ar livre e na praia. 

Além de Ivete Sangalo, a San Island contará com um lineup de peso. Nomes consagrados como Aron, Phill Romano, Dani Toro e GSP,  internacional dividirão a atenção com mais 14 Dj´s que animam a cena eletrônica nacional e internacional. 
  

Os empresários lembram que o acesso para a San Island Weekend será exclusivo para os hóspedes que compraram pacotes através do site www.sanislandweekend.com. Quem ainda não comprou tem que correr. Faltam apenas 10% para acabar. Os valores são variados e incluem hospedagem, acesso às festas e café da manhã nos hotéis e pousadas mais charmosas do Morro de São Paulo. 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coquetel marca lançamento da Arquiteta Thais Fonseca como Instablogger de Decoração

FESTA DE IEMANJÁ

Tatuagem: Pura expressão de arte viva