Boa filha a casa retorna!!!






Oi gente!!!

Ando sumida né? Tanta coisa aconteceu depois da última postagem que fiz aqui no blog. Problemas pesados mesmo sabe. Fim de relacionamento, minha mãe, mudança de rotina com relação ao meu filho.

Sabe, pensei em desistir deste projeto, por que estava muito triste e sem perspectiva nenhuma de conseguir o que mais almejo. Como é difícil viu, parecia que nada daria certo e que eu deveria jogar a toalha.
Por isso este tempo longe. Pensando no que eu faria e deveria fazer para que isso não morresse, afinal conquistei muita coisa e não seria justo jogar tudo fora não é mesmo?
Fiz aniversário em maio. 33 anos. Gosto desta combinação, lembra transição, renovação, idade de Cristo.
Percebi neste tempo, que passei mais tempo reclamando das coisas, do que colocando a mão na massa literalmente. Pouco produzir, desde escrever o que eu amo até atualização de cadastro profissional no LinkedIn eu deixei de fazer. Ai fica complicado né nom? Por pouco não perdia o registro do blog...

Em março resolvi que era o momento de dar a volta por cima e sacudir a poeira que tomou conta do meu ser.
Passei (e passo) a viver de acordo com aquilo que produzo. Se quero mudar, que eu comece a agir para tal transformação. Não é fácil chegar a esta conclusão, de tão apreensiva que estava fiquei muito doente. Emagreci 7 kg, comecei a sentir muitas dores de cabeça, a temida enxaqueca, a fome foi embora, tive uma baita crise de ansiedade, não conseguia dormir direito, o que acarretou até mesmo problemas na empresa que trabalho.
Não é justo comigo e nem com as pessoas que me cercam.
Resolvi dar um basta. Serei eu a responsável direta pelos meus fracassos e conquistas a partir de agora.

Uma nova fase começa agora e quero compartilhar com todxs vocês essa transformação na minha vida. Aos poucos contarei o que acontece comigo de verdade, passos curtos, mas que deixarão pegadas profundas.
Sejam bem vindxs apresento-lhes a nova versão da Sarah Oliveira.

Beijos Pessoas 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA DE IEMANJÁ

Coquetel marca lançamento da Arquiteta Thais Fonseca como Instablogger de Decoração

Encontro empodERA reúne time de Mulheres poderosas em Salvador