Marchebella*




 *Texto publicado originalmente no Instagram :@vivo_escrevendo





"És tão linda. Beleza diferente. Inspiradora. Tímida. Teimosa. As vezes observadora, as vezes perdida. Em alguns momentos feliz, em outros carrega uma tristeza intransponível...

Mergulha em questões difíceis de decifrar. Não consegue enxergar o que está diante dos seus olhos. Em desespero, pede conselhos tentando encontrar as respostas que precisa. Ainda se prende a detalhes, que não faz a minima diferença. Não se permite viver por que ainda se sente culpada por tudo.

Seu passado acaba por definir os seus passos no presente, dificultando a transformação para o seu futuro. Sua angústia, tira o brilho de suas conquistas. Precisa se libertar de tensões, culpas, para que veja que é bonito viver. 

Sofrer é normal, chorar é normal, criar expectativa é normal.

Tire o peso das consequências. Nem sempre é possível ter o controle de tudo, aliás ninguém consegue ter o controle de tudo. 
Precisa ser feliz, se olhar no espelho e perceber a beleza que existe dentro de você. Á mulher belíssima que você se tornou.

Não espere compaixão, amor, reciprocidade, se você não é capaz de se perdoar. 

Se perdoe, se ame, se respeite, seja feliz. Ria das suas besteiras, das piadas sem graça, não se leve a sério, tire a seriedade dos processos. Se permita hoje e sempre.

Merece conhecer o mundo. O mundo precisa te conhecer.




Essa imagem retrata perfeitamente o que você precisa: se olha mais, se mostrar mais, viver mais, sorrir mais, conquistar mais e mais.

O céu é o limite para aqueles que querem conquistar o mundo. O universo conspira a favor, então aproveite. Tire as amarras daquilo que te prende e voe.


Você só tem a ganhar. Um beijo!


Créditos das imagens:

Imagem 1illustration
Imagem 2: https://www.elo7.com.br/amor-proprio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coquetel marca lançamento da Arquiteta Thais Fonseca como Instablogger de Decoração

FESTA DE IEMANJÁ

Prepara!!! O novo Coletivo Minissaia chegou!